O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel sobre este porta-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo País do futebol.

Pelo instante prefiro sonhar usando ESTES 2 Albions (cada Muito mais Muito mais madura a hipotese de baixa do tais meios )

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades bem Ainda mais importantes saiba como aviaçãeste do patrulha moderna, escoltas anti-aé especialmentereas, submarinos, produção do misseis e torpedos de forma independente. O emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares. Adotar o presente pensamento estratégico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta demasiado longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro de nossos almirantes.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro de 2018 at 8:52 É incrível de que certos colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, tem as opiniões mais terríveis A respeito de este assunto. De modo a outros a carência de interpretação ou mal a preguiça poderia explicar Parcela de suas opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar que se trata de ignorância simples e fria. Ao se realizar o Género por estudo, a MB não abdica de AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos qual é a elevado prioridade e também os seus dois Esquadrões de Escolta.

Quanto ao “arquipfoilago” por São Pedro e São Paulo, sãeste rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posiçãeste junto a sobreposição por placas tectônicas.

Ou seja, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando o qual os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “por oportunidade” por material obsoleto. Bastante futuro …

Peço que dê uma olhada em matfoirias recentes A cerca de o HMS Ocean (não tem erro, é só ver ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Entretanto, esta funçãeste do Projeçãeste de Poder Derivado do Terra coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negação.

Concordo com o colega Nilson, saiba como postei noutra discussão, só ver o estrago que a aviaçãeste naval e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Aliás eu gostaria do olhar a esquadra usando neste artigo 2 porta aviões já que aquela máxima “quem possui um possui nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Mais para campanhas internas do qual externas.

Reply Fernando 17 do fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender usando os próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo usando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos de modo a um novo tempo contudo utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e usando a continuidade Destes devaneios por Porta blindada-avião doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este Espécie do navio.

Navais…portanto 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e amplamente já havia sido feito de modo a se ter o

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *