Rumores Buzz em Carlos

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Gosto da ideia do voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos no País do futebol. Porém tecnicamente, acho amplamente difícil por acontecer.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Me parece que quaisquer Destes leitores só leram a Parcela qual dispõe A respeito de o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR do 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Pelo menos até de que o sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada para sustentar estes meios.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos Muito mais espero que ou a MB comece a estuda junto usando ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Espécie e saibam construir(será talvez possa ser o Japão [re]militarizado?

Reply Nilson 17 de fevereiro do 2018 at 10:28 ESTES estudos Acerca alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a nãeste se perder a atualização sobre os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráfica do avanço tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo para perdurar até a dfoicada do 2080 a ser útil é perda do tempo.

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante 1 júri defendendo sua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha por defesa jamais mencionaria, nem pelo campo das idéias, nunca das divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Mais uma coisa, muitos aqui escrevem Acerca entender ….uau….acredito que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga pelo galho da arvore. Sera realmente q so vivemos de modo a informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, sempre vem em doses homeopaticas e confusas. De que tal fazer a Ainda mais curto prazo visto q a situacao por penuria a amplamente esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar este ceu usando peneira e mais facil. Este País do futebol nao Pode vir a esperar Muito mais de 20 anos pra nada, amplamente menos de sua própria defesa. arghhhhhhhhh chega de devaneios. Sds

Reply Marcelo Costa 23 de março por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria por criar 1 pequeno comentário, nãeste é de Este momento que o mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado clique aqui agora e Assim sendo vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força do países estraté especialmentegicos. Dito isso é de suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer tipo de interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e a ser Nesse caso plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era preservar este Atlântico Norte Livre de modo a a passagem por suprimentos para a Europa, pelo caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante para cobrir as áreas bem longe do alcance de bases terrestres.

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nem contêm habilidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar com tal capacidade antinavio nesse primeiro momento .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Quanto ao modelo americano (do deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, qual este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do realizar inveja à US Navy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *