Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Enquanto isso não acontece, a ficha té especialmentecnica e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Agora, o câmbio automático do moderno ka chega de modo a ser a Bastante novidade da linha 2017 que chega no final do primeiro semestre do 2016.

Lançando no Brasil em 1997, o Ford Ka na época acomodava mal quatro pessoa, mas do lá para cá muita coisa mudou utilizando a chegada da nova geraçãeste. Este novo Ka sé transformou em 1 automóvel maior e bastante Ainda mais moderno. No entanto, a Ford não vai ficar parada pelo tempo já que a briga entre ESTES hatchs compactos continua acirrada, de que por sinal, é a fatia do Comércio brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

tem que ler este manual antes por começar a dirigir, só assim vai cuidar natural este veiculo, e nãeste vai deixar na mão. todos os Veículos de que tive apartir de 2005 , e de que fiquei utilizando eles 3 anos cada, só troquei por oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então irei reclamar do que?

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes do durabilidade da novidade de que pretende estrear usando a chegada do modelo 2017.

Até por sua vez se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar no UBER dirigindo. No mais carro confortável e até disposto.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está usando 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, porém em algum momento com o ar ligado, espero de que melhore, este carro é bem bom, só nãeste gostei do batimento das PORTAS BLINDADAS e porta malas este Resina e canetas por borracha deveriam ser melhor, tem qual em algum momento fechar usando força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, bastante ruim….

Tive um New Fiesta usando esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, com 7000 kl este automóvel começou a trepidar e patinar de um jeito qual vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram que era a atualizaçãeste do sofwere.

Conclusãeste, ainda estou usando o meu 2012 pq é bom e robusto. ESTES carros da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas o power shift está matando os Ford.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, mas acredito na versãeste DE peças do mercosul, pois o padrão europeu é por excelência e se lá dá certo, então este erro tá por aqui. Utilizando relaçãeste ao Ka, comprei este meu em janeiro2015. No Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta somente os pneus pelo chão.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei 2 Ford Ka gostei bem, o que a ford peca em relaçãeste a outras concorrentes são pequenos Pormenores como: nãeste fechar o vidro ao travar este carro, nãeste deter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto muito Porreiro carro, confortável e bonito.

Ai ta assim, comprei um veículo e ele ja esta Ainda mais tempo na oficina qual comigo. espero qual consigam resolver este problema, senãeste vai ser uma briga judicial, como não vou ficar usando um veículo de que Muito mais parece uma caixa do abelha ambulante. em algum encontre mais momento tive Veículos da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

É um carro cheio por frescuras mas se seguirmos certinho não disparará problemas. Ah! Nenhumas contar de que possui 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente para você visualizar, entãeste você puxa qual o porta-malas abrirá.

Tenho 1 Eco com este nosso cambio, deu trepidação, demorou 1 pouco porém trocaram a embreagem e ficou notável, ainda ganhei +2 anos do garantia. Estou só esperando este modelo 2017 de modo a pegar outro.

Como este fiesta é Muito mais caro e tem menos acessórios do qual o Ka, doravante vai por este cambio power shift nele com motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeçeste a ford pela enterrada em milhões por vizinhos de que tem este New fiesta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *