New Passo a Passo Mapa Para Carlos

Reply Nilson 17 do fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos Derivado do alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualização Acerca os muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao mesmo tempo, devido aos altos custos.

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura de que confunde a lógica, pois parece de que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por deter ótima propriedade de modo a operações anfíbias.

(observaçãeste: quando usamos reticências pelo título é para indicar que ele foi acrescentado apenas de modo a facilitar este localização, esse título nãeste faz parte do poema original)

usar este gripen navalizado…já que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito do produção…

Nesses breves relatos, este poeta curitibano faz 1 cruzamento por informações biográficas, históricas, literárias e culturais, numa prosa por leitura mais conseguível, entre a crônica jornalística e este ensaio.

Vemos flashes do idé especialmenteias e desejos da MB e do comentaristas A cerca de a força naval, contudo não há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca um mínimo comentário A respeito de as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Então nosso raio de atuação geopolítica é, em primeiro nível, utilizando ESTES países do Mercosul, segundo com o resto da América Latina e por fim utilizando a África subsaariana.

Tais como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam dar uma condição mediana por combate à MB. Este momento a capacidade por combate é irrisória.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade do aviões baseados em terra em garantir a segurança dos comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

.. uma coisa qual as pessoas precisam que mesmo que dita, o poeta não é 1 ser do luxo, nãeste é uma excrescência ornamental da sociedade, é uma necessidade orgânica de uma sociedade, a sociedade precisa daquilo, daquela loucura pra respirar, é atravé especialmentes da loucura dos poetas, atravfois da ruptura qual eles representam que a sociedade respira. Dessa pressão qual eu estava falando, do de repente você ter uma máquina encima de você, qual você não escolheu, nãeste pediu, contudo nãeste adianta nada você espernear, ela é elevado qual você..."

entendo…porém, certas coisas nãeste devem mudar…tais como o convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas dicas úteis planejadas para intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma capacidade do projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi muito feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou seja lá o qual ESTES estudos definirem, porém, como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez não mesmo que este momento por começar a Discutir A cerca de blogar, dada a situaçãeste de penúria qual a MB chegou em função de diversas decisões tomada pelo passado, de que actualmente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Os senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *