Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, podendo ampliar bastante conforme o modelo e configuração do missãeste do aviãeste, É possibilitado a chegar a 1.300 km de raio….ou Muito mais….

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, muito provável de que a manutenção do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, portanto, a estratfoigia de se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves utilizando habilidade de ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que seja este cenário futuro (usando ou nenhumas Nae).

Este Stobar embora tenha uma taxa do surtidas menor e uma propriedade menor por explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, é de numero de produtos bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, mais cafifa e custo menor.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bem inferior qual cabe pelo bolso de economias saiba como a minha e sua.

Reply Fernando "Nunão" Do Martini 17 por fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações qual envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a remunerar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui mesmo, e não em euros, qual dependem de câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

O foco de modo a a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave do patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, qual seja, porém isso não está supra da habilidade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves de patrulha, penso eu. Os últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Usando nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos um alvo simples de modo a submarinos.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações qual fizeram ESTES Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois com este LPD Juan Carlos, criar tua propria inovaçãeste encomendando um você pode verificar aqui projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos por parada.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma capacidade de patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle de uma determinada área.

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, com dúvidas. A questão é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a sua força….ok????

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos do retençãeste foram deixados do lado para baratear o de que o limita à operar aeronaves tais como este F-35B de que decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

“Eu ainda iria para um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma Completa do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Assim sendo sendo, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por sua vez faz parte do ‘Controle do Área Marítima’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *