O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo

Porreiro POR DIA, eu entendi que nãeste houve Sentido. Contudo eu acho que nãeste coloquei natural a minha pergunta, como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questão, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso Escavar 1 tratado com eles?

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por elevado prioridade dentro por 1 conceito de 1o anel do defesa, 2o anel por defesa e 3o anel do defesa.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando a partir de por sua vez já dá um Colossal salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em um navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” que exatamente nãeste a ser 1 “porta aviões”, pois tem dimensões bem reduzidas em comparação com este NAe São Paulo, acredito que pelo custo, manutenção e benefícios em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste do até mesmo “nãeste só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Segundo este de que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma proporciona méPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo para perdurar até a dfoicada do 2080 sendo útil é perda do tempo.

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutençãeste.

A desvantagem é qual nosso navio opera um número limitado por aeronaves do Cafifa desempenho, entre veja 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera 1 número maior por aeronaves do Inconveniente desempenho, cerca do 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem possibilitar decolar usando rampa). Não sei se este F35C Pode vir a decolar desprovido catapulta.

Em qual pese ser mais limitado a operações aereas, é muito Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista que mencionei utilizando sua própria pergunta creio de que mesmo que algo como este teorico arco de proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir este utilizandofoircio europa-EUA ou então algo contendo 1 commerce raiding disseminado tais como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Caça Continental a todos os momentos fará o papel dele, com dúvidas. A questãeste é se ele receberá este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo utilizando toda a sua força….ok????

Minha opiniãeste, baseada mal no de que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento de causa qual ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com tal ambiçãeste.

Contudo vai saber se daqui há quaisquer anos não acabamos com um PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, É possibilitado a ser instalado naquela classe.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves de Cafifa desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca do uma década depois”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *