Top mais recente Cinco projetos sociais notícias Urban



Além da Creche, o espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravfois da realizaçãeste do palestras do pré-natal e confecção do enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas do capoeira e aulas por karatê.

Esta chamada interna possui o objetivo de selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria utilizando cooperativas financeiras locais, de que visem colaborar com a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

É importante observar qual este edital traz determinadas diretrizes e condições de que deverãeste ser observadas pelos interessados.

O PAIQ é 1 programa do habilidade do vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, no livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, para qual ESTES leitores formem grupos de discussãeste e de aplicaçãeste da metodologia.

“O Câncer do Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos saiba como resposta da indústria da moda para o câncer de mama - um esforço amplamente reconhecido qual sensibiliza a opinião pública e os fundos de apoio à pesquisa por câncer da mama.

O projeto promoveu a capacitaçãeste por 40 famílias da regiãeste para a construção de fossas por bananeira tais como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a residência das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro de 2017.

 Atravfois da criação da “Casa de Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes em todo o seu período por terapia em Maceió.

Dia do executar a Diferença – realizado anualmente no mês do agosto, onde ESTES colaboradores são incentivados à prática do atividades de voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos os anos a empresa cuida do planejamento do evento, a partir de o contato e escolha das entidades que Seroada beneficiadas até a captação dos voluntários e disponibilizaçãeste de camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentação Recursos para os.

Este convênio usando a Algás possibilitou este terapia de autistas de baixa renda encaminhados pela Associaçãeste do Pais e Amigos dos Autistas.

Este programa conta usando a colaboração do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas qual dispõem por melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir o conhecimento de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantaçãeste de novas práticas operacionais e novas linhas de suplementos alimentares e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: por 16/06/2014 até 15/06/2015

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala de aula muitos programas, tais saiba como: Introdução ao mundo dos negócios, As vantagens de permanecer na escola, Minha e sua regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por um dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes de instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem escolher uma criança de modo a presentear.

Usando este objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações do CD’s confira aqui e por DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

Uma tonelada de Amor – O presente projeto possui por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da região.

A Viação Santa Brígida, visando aumentar a qualidade este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa de que as …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *