Indicadores sobre projetos sociais Você Deve Saber



Chamadas do Projetos O Sebrae seleciona ofertas para apoio a projetos qual estimulam o empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas do projetos deste ano e por anos anteriores.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Praticamente as lojas do designer no país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida de modo a os projetos apoiados através Fundação em diversos países, contendo este País do futebol.

A execuçãeste do PAIQ não tem fins lucrativos nem controle comercial. Mensalidade nãeste Têm a possibilidade de ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material necessário para a execuçãeste da metodologia é o livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida.

Este Comitê de modo a Democratizaçãeste da Informática (CDI) nasceu em 1995 usando este intuito do promover a inclusãeste social atravé especialmentes da informatizaçãeste.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 atravfois da associação por 1 grupo de amigos interessados no uso da Feitio e da comunicaçãeste saiba como motor por reflexões Acerca este mundo de que nos cerca em seus Muito mais diversos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a principal janela de exibição de modo a a produçãeste cinematográTeimavive pelo nosso estado.

A campanha publicitária utilizando o Ranimiro teve grande repercussão junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas por reabilitação, pediram pôsteres utilizando a imagem do modelo exibindo a prótese porque este nosso produção havia motivado a recuperaçãeste e Automóvel-estima por muitas vizinhos.

A Lar da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestaçãeste de concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como este Guerreiro, a Marujada e este Coco de Roda, atualmente em situação de extinçãeste na cidade de Penedo.

A Santa Casa é este hospital de que tem este elevado atendimento gratuito do carentes do País do futebol. Utilizando as novas instalações, o pronto-socorro teve sua capacidade por atendimento ampliada de modo a Ainda mais do 10 mil crianças por mês.

Este Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, trabalhos voltados à assistência técnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado do Alagoas, usando linhas por trabalho focadas na formulação e execução por ofertas, projetos e programas nas áreas por política agríbatida, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoçãeste do práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilizaçãeste do tecnologias sociais por reuso e terapia de águas cinza e negra oriundas DE residências do agricultores familiares da regiãeste rural do município por Arapiraca, que carece do procedimento do esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este projeto tem tais como objetivo propor discussões A respeito de a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular o surgimento do seja redirecionada aqui novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes de escolas públicas periffoiricas. AS SUAS ações estãeste previstas de modo a acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses por setembro e novembro.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos para apoio técnico e financeiro às incubadoras de empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse DE micro e pequenas companhias.

Este Instituto do Bordado Filé da Regiãeste das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi volante em 2014 usando a missãeste do fortalecer a Feitio no estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial por Alagoas de que dá nome ao instituto. Com seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-tomar tradicional atravfois de oficinas por repasse”, o instituto dará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas de repasse utilizando a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a excelência por acabamento, bem saiba como a confecção da ‘malha pequena’ de modo a, com isso, aumentar a visibilidade do Nicho para as peças executadas de maneira diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses de fevereiro e novembro.

Para além disso, o projeto Palco Livre é um bom exemplo do tais como este incentivo a ideias locais pode gerar boas oportunidades de desenvolvimento sociocultural.

Este convênio utilizando a Algás possibilitou o procedimento por autistas do baixa renda encaminhados através Associaçãeste do Pais e Amigos dos Autistas.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás sua resposta têm como foco este desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir para a melhoria da habilidade do vida DE vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *